top of page

Na CIIE, empresários brasileiros participam de rodada de negócios com compradores de Hunan

  • CCBC
  • 9 de mar.
  • 1 min de leitura
ree

Encontro da missão da Fiesp com o governo da província de Hunan. Foto: Mayara Baggio/Fiesp

Agência Indusnet Fiesp


Província é a 8° maior economia da China, localizada na região norte do país

Mayara Baggio, Agência Indusnet Fiesp, de ShanghaiOs 120 empresários que compõem a comitiva da Fiesp e do Ciesp à China Internacional Import Expo (CIIE) participaram nesta quarta-feira (7 de novembro) de uma nova rodada de negócios.


Em encontro organizado pelos próprios compradores, as empresas brasileiras puderam exibir seus produtos e conhecer melhor as necessidades do governo da província de Hunan, a oitava economia chinesa.


Para o 2° vice-presidente e chefe da missão da Fiesp à China, José Ricardo Roriz, a feira de importação está sendo essencial para compensar a distância física entre os dois países.”Tenho certeza que os empresários brasileiros voltarão ao Brasil com uma outra visão sobre o potencial de comércio que a China representa para São Paulo e para o Brasil”, afirmou.


Roriz assinalou ainda que a parceria com a província chinesa, localizada na região Norte do país, deve perdurar por um longo prazo. Ele usou como exemplo a alta tecnologia para o setor de transportes de Hunan como uma importante parceria para o desenvolvimento de grandes projetos que o Brasil necessita.


Agência Indusnet Fiesp


 
 
 

Comentários


© 2025 todos direitos reservados

bottom of page